quarta-feira, 21 de março de 2007
Pedido de ajuda!
Olá Meninas!

Como vcs estão?
Qto tempo!!
Dessa vez venho aqui pra falar de um assunto não tão legal... mas só nós como mães podemos imaginar o que essa mãe está sentindo nesse momento.

Vim aqui pq uma amiga minha, que fiz em grupo de e-mails sobre matenidade (Mamãe e bebê do Msn groups) está passando por um momento muito dificil.
Não sei se vcs sabem, mas resolvi vir pedir ajuda de vcs...

Renata Marinheira, alguém conhece? Renata é desse grupo a muito tempo também.
Ela tem um pequeno de 2 anos e meio como eu, chamado Vinicius e está grávida de 7 meses do Gabriel. E está passando por algo que nenhuma de nós como mãe gostaria de passar.
Vinicius está com Leucemia. e agora se encontra numa UTI.
Eu não vim aqui pedir nada material, nem doações, mesmo porque graças a Deus eles não tem muitos problemas financeiros. Vim pedir a oração de todas vcs. que são mães e que imaginam a dor da Renata em pensar na possibilidade de perder seu filho.

Parem agora e dediquem um minuto da sua fé ao Vinicius.
Ele precisa e qualquer ajuda é bem-vinda.
Eu, em nome dessa família, agradeço.

Quem quiser saber mais sobre a história do Vinicius:
http://www.marinheira.blogger.com.br/


Tentarei estar mais presente no grupo
Quem quiser entrar em contato comigo:
http://kknaterradonunca.zip.net/


Update

Vinicius piorou.. e stá em coma induzido.
Peço que reforcem suas orações


bjo bjo

KK

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 13:38 | Permalink |


4 Comments:


  • At 21 de março de 2007 às 17:34, Anonymous Anônimo

    Amiga...que post maravilhoso!!!
    Estaremos aqui sim, em oração pelo Vinicius e pela família em geral.Somos mães, amigas, companheiras e anjos tb ,todas as crianças desse mundo todooo são nossos filhos tb inclusive visito o blog dela sempre.Mas ontem eu e a Lu estávamos falando sobre eles.Pode contar com minhas orações sempre!!!Parabéns pela sensibilidade de vir aqui e nos alertar sobre o assunto.Mais ainda quero dizer...mas vc como sempre, espetacular miga!
    Bjos

     
  • At 21 de março de 2007 às 19:26, Blogger vanessa

    KK
    Pode contar comigo tb amiga, vamos estar aqui para qualquer coisa, vou colocar esse pedido tb pra uma amiga minha do orkut que ela tem grupos de oração...
    Bjuuus

     
  • At 21 de março de 2007 às 20:30, Blogger KK Camilla

    Que isso amiga...só acho que uma oração a mais, uma força a mais e uma fé a mais pode ajudar o pequeno Vini! e eu estou extremamente sensibilizada com esse história

    bjo bjo

     
  • At 22 de março de 2007 às 09:41, Anonymous Anônimo

    Ai amiga eu já vi esse pedido em outros blogs també, dá uma dozinha né. Mas vamos nos juntar sempre e torcer e pedir a Deus que o Vini melhore logo.
    Grande beijo

     
----