quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007
Como falar de violência com os nossos filhos



Essa é uma situação que todos nos preocupamos.Nossos filhos acompanham mesmo distantes a violência, as notícias ...
A Tv cada dia está mais sangrenta, cada dia pior...Convivemos com medo que nos apavora diariamente e infelizmente mtas vezes não conseguimos disfarçar das nossas crianças.
Que Deus nos proteja de tanta rebeldia..principalmente quem amamos.
Um bjo grande...
 
posted by Sela at 15:14 | Permalink |


2 Comments:


  • At 23 de fevereiro de 2007 às 12:06, Anonymous Anônimo

    Olá, vim aki atraves da Dayse...amei seus blogs...perfeitos! Vc aceita encomenda? Aguardo contato

     
  • At 26 de fevereiro de 2007 às 08:45, Blogger vanessa

    ola minha linda, eu estava um pouco ausente mas agora estou de volta, esse tema é mesmo muito importate pois nosso mundo a cada dia parece ficar pior, a cada dia fico imaginando como sera daqui pra frente daqui alguns anos e me da medo pois do jeito que esta.
    Mas vamos falar de coisas boas pois gosto de viver o momento de agora aproveitar cada minuto cada instante da vida do meu bb, pois sou assim como vc uma mae sapeca brincalhona que adora invetar arte com os filhos, uma menina mulher.
    Bjusss amiga

     
----