segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007
Dia mais feliz!

Créditos:Adobe photoshop Cs2

Kit:Anita
(Nesta foto eu estava grávida do Lipe com 4 meses de gestação.Não coloquei das outras gravidez pq não tenho fotos no pc.Mas que essa sirva para todos meus amores)

...

Como eu iria imaginar que de repente eu me apaixonaria assim
Enquanto sentia suas perninhas, brançinhos sempre a dar voltas em meu ventre
te acariciando e admirada da sua rapidex, tentava imaginar seu rostinho...suas unhas...seus olhos
Naqueles momentos eu me sentia a mulher mais linda e poderosa ...(rsrs)
Como se carregasse um rei ou rainha na barriga...
e até carregava.
Minhas Rainhas e Meu Rei
Nos últimos momentos estávamos nós ... dividindo nossos medos,nossas forças
e uma enorme ansiedades de nos conhecer
Não imaginando eu que iria gostar tanto do que iria ver...
Diante a dores, correria...medo...trago ao mundo cada um em suas magnitude beleza e serenidade
Diferenças de anos entre cada um...mas sempre como se fosse nascer o primeiro, o único...
Escutando seus chorinhos ao saírem do meu aconchego ...
Um choro lindo!!!
Anjos que surgiam em minha vida...
Vidas que transformariam a minha

Naquele dia foi anunciado ao Pai que mais uma princesa e um príncipe havia nascido
Mais um amor...mais uma criança...mais um sonho
Mais uma Mãe se realizando!!
Naquele dia ... foi o dia mais feliz da minha vida
Mas que agora....tenho todos os dias , pq vcs três me presenteiam mesmo com o cansaço, o desgaste...
Mesmo com tudo de difícil que a maternidade causa
Cada dia... vcs me tornam a mulher mais feliz do mundo
Não tenho dúvida...
Nossos destinos foram traçados na maternidade.
Amo vcs filhos
(Sarah , Duda e Lipe)


 
posted by Sela at 08:26 | Permalink |


1 Comments:


----