terça-feira, 13 de março de 2007
Maravilhas de uma gravidez...


Oieeeeee....
Nussa...qt tempo!!!
Primeiro quero agradecer a KK...pelos lindos posts aqui no maternity.Amigaaaaaaa cê sabe que te amo né!!!!Amo mesmo...
Vou aproveitar minha tarde livre....completamente livre e me lembrei de algo mto engraçado depois de rir mto de um post da minha amiga KK e que aconteceu comigo no final da gravidez do Lipe.
Genteeeee...depilação no final da gravidez?????
É uma coisaaaaaaaaaa de loucos.
Minha médica não me deixava fazer depilação na cera qd estava gestante para não aumentar minhas contrações e tb devido as veias, pq tenho tendência a ter partos prematuros por uma série de motivos.Com 6 e 7 meses começo a dilatar...e tomo medicação até pertinho de ganhar.Pra minha sorte...meus partos são cesárianas e não tenho nenhuma chance de parto normal.Não dilato nada no final, chegando apenas a 3 centímetros no máximo.Então chega no fim da gravidez tenho que ficar fazendo ecografias, exames de sangue para saber qd o bebê está completamente maduro para vir ao mundo, se ele pode esperar ou estar em sofrimento fetal e tem que ser retirado imediatamente.Graças a Deus e a minha médica...chatinhaaaaaaaaa...todos nasceram mto bem, um pouco cedo...mas nada exagerado.
Então voltando a depilação...mantinha sempre no grauzinho...haha...até pq na época do Lipe era eu e eu e ponto final.Então depois de mtas idas e vindas do hospital...chegou um dia que passei o dia todo indisposta.Arrumei a bolsa dele(do Lipe)...e minha mãe foi arrumar a minha.Qd lembreiiiiiii que deveria dar outro trato.hahahaha
Que vergonhaaaaaa...
A Ana até hj não pára de rir disso....
Improvisei tudo e ...aparentemente tinha dado um grau.Dei mais uma olhada e pronto.(com o espelho no chão)
Liguei pra Ana(minha amigona daqui):
-Ana...vem pra cá que eu to passando mal e vou pro hospital de ônibus.Vamos comigo???
Ela:
-Hannnnnnn???ônibussss???Mas vc não vai mesmo...
Ela ficou tão nervosa que queria ligar pra polícia, pros bombeiros ...haha...se esqueceu que aqui no tempo não tinha bombeiros.
-Suélen, vc é louca!!!!!!Espera ai que to chegando
Ana pega a bicicleta dela que já até me levou pro médico na garupa...hahaha..com infecção de urina,infecção renal e dilatando pra aborto.E chega lá na minha mãe loucaaaaa
-Cadê ela...cadê ela?????
Minha mãe chorando me chama e eu nem me despeço...taco a bolsa na mão dela , pego a minha e o cobertor do Lipe e vamos pra parada.
Minha mãe nos grita...dizendo que ligou pro amigo dela e vai me levar.Pago o moço e rumo a Brasília ...eu já nem acreditava pq foram tantas idas e vindas.
Chego lá..Ana pega meus cartões do convênio, minha identidade, meu cartão de gestante e vai pro guichê...5 pessoas na sua frente na fila...
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ela fura a fila e começa a discutir que a amiga está em trabalho de parto a duas horas, passou o dia segurando dor e que a criança queria nascer urgente.
Okkkkkk....ela venceu!!!!!!
Ficamos esperando o tal médico...pq a minha estava em outro hospital
Escutamos lá no fundo:
-Suélen Daianne da Silva???
Um gineco gay
-AIIIIIIII NÃO ACREDITO!!!
Entramos na sala e ele me ouve, pediu que eu detasse naquela forma que a gente sabe...com aquela posição chataaaaaa
Pois..lá vou eu, fazer o quê!!!!
Ele sai...vai buscar um aparelho e Ana maluca, sobe na minha cama e desliga o ar condicionado pq eu estava com frio...hahaha
Qd olha pra baixoooooooo...qd olha pra mimmmmmmm..ai meu deussssssssssss
-Suélen???!!!!!!O que vc fez???????!!!!
E olhando pra parte ..é..hummmmmm...é..hummmmmmm..vcs sabem
Fiquei deseperada...enlouqueci de vergonha...fiz uma loucura.Desenhei Monalisa....hahahahaha
Entra o médico e eu e ela rindo...ele pergunta:
-Oxente...de quê vcs estão rindo????
-hahahahaha
A Ana fofoqueira:
-doutor..minha amiga é uma artesã e eu não sabia
Ele:
-Péra..péra..deve ser exagero da sua amiga..fique calma minha linda e vamos ver o estado
E ele olha..olhaaaaa...nessa hr agradeci pq ele era gay...risos
E fala:
-Vixeeeeeeeee...mas tá mto bonito.Será monalisa mesmo???Ou ela tentou copiar o avião que Jucelino projetou nas cuvas de Brasília??
MEU DEUSSSSSSSSSSS
Não aguentei...ri mto..rimos igual loucos...nós três rindo alto..super alto na sala.
Ai pronto..viramos unha e cutícula
Ele constatou que eu esava em trabalho de parto e Ana entra em contato com a minha médica.Que logo chega ao Pronto Socorro e ai é uma história para um outro dia!!!
Sempre tive vontade de escrever esse fato que ficou na história do Lipe de uma mãe desengonçada...mas tinha vergonha!!!!hahaha
Mas fala sério!!!!Qual é a barriguda que nunca passou por isso???
Quero dizer, uma maezinha que viveu um final de gravidez sozinha.
Mas serviu para alegrar ainda mais aquela noite!!!
Bjossssssss...que mico!!







 
posted by Sela at 13:37 | Permalink |


3 Comments:


  • At 13 de março de 2007 às 15:46, Blogger vanessa

    KKkkk amiga
    So vc mesmo pra me fazer rir, vc entao é uma artista rsrsrs eu tb sofri muito com essa situação mas no final consegui sozinha hahaha me dobrei em oito no banheiro o elvis gritava la da sala perguntando se tava tudo bem pq eu tava demorando depois que sai falei o que estava fazendo e ele riu muito e perguntou pq eu nao tinha chamado ele, creeedo tenho muita vergonha kkkkk
    Mas essa historia foi demais
    Bjuusss

     
  • At 16 de março de 2007 às 09:06, Anonymous Anônimo

    hahahahahahahaha
    Ai meu Deus que sarro!!!
    Eu fico me imaginando nessa situação, pois já conversei com o namorido e ele falou que tem medo de me machucar, conclusão: Já vi que vou passar a mesma situação né hehehe
    Bjokas

     
  • At 16 de março de 2007 às 13:58, Blogger KK Camilla

    aiai ai não acredito que eu não comentei! fui a primeira a ler... ahahahhahahaha que demais esse relato.. nem me fale desse negócio... hahahahahaha
    é dose pra leão...haheuhuahe

    amiga vc é demais...ri mtooo! bjo bjo tinhamu!

     
----