quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007
Inauguração



Humm..cheirinho de novo!Que delícia...
Olá a todos...decidi fazer esse blog por vários motivos.Vários mesmo.
E o fato de ser um blog que fala meu lado materno não vou deixar de me abrir e contar coisinhas extras, mas que não fujam tanto do tema do blog.Quero deixar aqui...um pouco arquivado o que o por passar de anos a memória pode não recordar tanto.Claro que jamais será esquecido , mas o tempo trata de apagar detalhezinhos pequeninos que nós adoramos guardar.E eu vou guardar aqui...quem sabe eu faço um book livro e guarde para eles lerem como a mamãe Sela era maluca.
Falar dos meus filhos é algo que adoro.Não só deles, mas de qualquer criança.
E tenho certeza, absoluta que esse espaço será mto bem aproveitado.Por enquanto começarei as postagens,contarei um pouco de mim...da minha história, da experiência que acabei adquirindo com essas três maravilhosas graças que Deus me deu.Dividirei meus medos, meus cansaços...é tão bom qd lemos algo ou sabemos que sentimos e dá aquele alívio, aquela força que no final tudo dará certo.
Fui mãe criança e até hj faço questão de ser, passei e passo apuros diariamente.Cada filho é uma surpresa, um aprendizado, uma vivência diferente daquele outro.
Cada filho traz contigo um jeitinho diferente de nos ajudar a encarar a vida, a nossa briga com o dia a dia que nós mães sabemos mto bem como é isso.
Escolhi Maternity por isso mesmo...quero dividir sobre minhas experiências com a maternidade..desde a gravidez até hj.
Eu pensei em colocar 25 hrs por dia...mas preferi esse outro.
Quero que fiquem à vontade pra comentar, dar palpites, sugestões...tenho a intenção de montar um grupo como tínhamos antes para debatermos sobre nossos filhotes que adorávamos tagarelar.Com o tempo cada uma se afastou, vieram novos amigos..outros estão voltando, mas sinto saudade daqueles dias de pura fofoca no msn em que juntávamos 8,9 mulheres e íamos falar besteira.
Bem...então está inaugurado...uma junção de scrap com Maternity...
Mamães e Papais!!
Mãos a obra...
Bjoss
Fiquem com Deus!




 
posted by Sela at 21:02 | Permalink |


8 Comments:


----