sábado, 17 de março de 2007
Parabéns Sarah

Amanhã...dia 18 de Março de 2007 miNha pequena Sarah fará 7 anos.
Sete anos de puro amor...carinho, dedicação...
Companheirismo e mto cuidado uma com a outra.
Sete anos, que comemoramos juntas e unidas como sempre!


Te amo filha...te amo pelo que vc me faz sentir
Pelo que sou qd andamos juntas de mãos dadas
Qd corremos...me fazendo sentir uma eterna criança e feliz .
Em ti meu anjinho...encontrei o que procurava
Nos teus olhos castanhos e curiosos encontro a paz
Cheio de mistério e encantamento
No teu mundo...não sou eu "mamãe"
Somos duas amiguinhas contentes e brincalhonas
Mas no nosso mundo meu amor, serei sempre sua mamãe
Sempre a mamãe da Duda e do Lipe e da Sarah.
Com esses defeitos...com essas qualidades
Mas que a cada dia...vcs me mostram como é bom viver
Mesmo que os dias não sejam tão alegres...mas vc faz com que todos eles sejam inesquecíveis!!!
Te amo filha...sempre te amarei
Por ti...por vcs eu dou a vida
A vida que vcs me deram
E agora meus dias são cheios de mto suspense..rs
de mto amor
de mto carinho
Foi sim meu anjo, a vida que a mamãe pediu a Deus.
Agora, lágrimas doces rolam num sorriso amável
Como é bom te ter comigo...
Como é bom...ter vcs comigo!
Como é bom...ser mãe!!!

*Parabéns meu amor...parabéns!Que Deus ilumine sempre seus passos e que seus dias sejam cheios de alegria.Que sempre...sempre querida, vc acredite no amor.No amor da mamãe, no amor do papai...que vc jamais cresça nesse assunto.Pois amar...é uma dádiva de Deus.Amar é tudo.Por isso que te amamos tanto.
Estou louca para ver tua carinha qd ver teu patins.Agora vamos patinar juntas.Rs.Branco e Rosa, do jeitinho que vc queria o papai comprou!
Agora, que já leu tudinho...vai lá abrir o teu presente Princesa Sarah!!!
PARABÉNS!!!

 
posted by Sela at 19:59 | Permalink |


2 Comments:


  • At 19 de março de 2007 às 10:06, Blogger KK Camilla

    Parabéns princesa linda! Tudo de bom!!!

    bjo bjo

     
  • At 20 de março de 2007 às 21:51, Anonymous Anônimo

    oi minha princesa linda
    Felicidades a vc neste dia ...
    tao maravilhoso, ta um pouco atrasado o meu comentario mas é de coraçao, Que Deus ilumine vc sempre que te proteja e te encha de bençaos...
    Minha linda parabens
    Bjuuuus

     
----